Carregando aguarde...
Itapira, 03 de Agosto de 2020
Artigo
11/01/2014 | Aline Rocha: A vida muda:

 

E de repente a vida muda. A gente para pra pensar naquilo que se formou e já se acabou. Naquilo que parecia durar a eternidade, e por fim, não durou. A gente para pra pensar na vida e já começa a pensar no passado - por muitas vezes, tristes lembranças - no presente, e no futuro, que já é agora, agora e agora também.
 
Às vezes a gente precisa de alguém que nos ouça. Que ouça os nossos pensamentos e as nossas verdadeiras palavras. Tudo aquilo que trazemos no peito, aquilo que sufoca e quase nos mata. É preciso desabar e desabafar. Libertar cada sentimento. Deixar um pouco o passado e começar a viver o presente.
 
E quando o passado nos traz lembranças tristes, é preciso se abdicar do sofrimento e tomar novos caminhos. Colocar um sorriso no rosto e levantar a cabeça, mesmo que o coração esteja aos poucos se estraçalhando.
Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Aline Rocha
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

841 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções