Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Artigo
08/03/2015 | Aline Rocha: Corações na mesma frequência:
Ele me dizia coisas bonitas, e eu fechava a cara, me fingia de séria (só pra fazer uma média de difícil), mas por dentro, meu coração não se aguentava, aquilo era tudo o que eu queria, e ao mesmo tempo, tudo o que eu não podia ter só pra mim.
E isso me doía sempre e cada vez mais. Já não era fácil de me controlar quando o via passando do outro lado do prédio, ainda tinha que superar os ciúmes, porque era um bando de gente desnecessária atrás dele, que o meu autocontrole às vezes oscilava.
Meu coração quase não se aguentava, mas ai de mim se demonstrasse algo perto das pessoas que me rodeavam, ainda mais quando ele passava e me dizia um “oi” tímido e feliz, era feliz sim, eu percebia que era, porque ele mudava quando chegava perto, parecia que seu coração disparava tentando dizer algo, e ele dizia, através de sorrisos e olhares. Assim a gente conversava, quando não podia ser pelo toque, era pelos gestos. E os nossos corações, a gente percebia, batiam sempre na mesma frequência.
 
Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Aline Rocha
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

690 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções