Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Janeiro de 2020
Artigo
23/08/2015 | Aline Rocha: Desafio de sentir:

São tantas as coisas que podemos sentir nessa vida. Podemos sentir o vento passar, a natureza se alegrar ou gritar, podemos sentir o amor, a paz, o desejo, a dor, a ternura. Podemos sentir tudo o que nos tira do sério. O ódio, a raiva, a indisciplina, a desobediência.

Sentimos muito e a todo tempo. Temos desejos únicos, que sentimos por coisas ou pessoas únicas. Desejo de estar com alguém, mesmo quando não se pode estar e, acredito eu que, é um dos piores desejos que se pode existir.

Há o desejo de sentir o toque, o abraço, o carinho e o beijo. Há o desejo de estar próximo. Há também o desejo de nunca mais querer ver. De tentar apagar da memória tudo o que um dia aconteceu. Há o desejo de tentar sentir o que se quer, mas não conseguir porque não há uma verdadeira vontade interna.
 
Há desejos e mais desejos. Há diversas formas de sentir e se sentir. E por qual lado optamos? Nem sempre pelo que nos convém.
Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Aline Rocha
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

762 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções