Carregando aguarde...
Itapira, 17 de Janeiro de 2020
Artigo
08/09/2013 | Aline Rocha: O amor é sempre mais:

 

 

O amor é muito mais que aquilo que sentimos dentro de nós. Ultrapassa qualquer limite de nossos sentimentos. Faz sim nosso coração bater mais forte, nossas pernas tremerem, nosso estômago se encher de borboletas, mas além disso, faz a gente viver. 

 

Amor é muito mais que qualquer palavra bonita, que qualquer beijo gostoso, que qualquer carinho bem feito. Amor é muito mais que dar as mãos, que falar ao ouvido, que olhar nos olhos, que se abraçar. Amor é muito mais que se sentir livre, se sentir inteiro, completo. Amor é muito mais que ter ciúmes, que querer cuidar, que deixar livre, que correr atrás. É muito mais que as flores, que os mares, que as borboletas, que o dia-a-dia. É muito mais que qualquer ação, que qualquer coragem, que qualquer dificuldade. 

 

Amor é muito mais que eu, que você, que eles, que nós todos juntos. É muito mais que metade do mundo, que o mundo inteiro, que qualquer vida. Maior ainda que qualquer distância, que qualquer saudade, que qualquer lágrima, que qualquer passo. O amor é muito mais que qualquer coisa, muito mais que tudo. Mas além dele ser maior que qualquer coisa, ainda não há nenhuma definição para defini-lo como um sentimento óbvio. 

Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Aline Rocha
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

655 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções