Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Janeiro de 2020
Artigo
06/09/2015 | Aline Rocha: Tantos caminhos:

Entre tantos caminhos, tantas andanças, tantos encontros e desencontros, eu me esbarrei com pessoas que, ao meu entender, não seria necessário.

Algumas aparecem só para infernizar a nossa vida. Nos ensina que a nossa paciência deve ser estudada e utilizada da forma mais sábia possível. Essas pessoas nos dão o exemplo de como não devemos ser.

Outras, por esses caminhos, nos esbarramos também se querer e parece que carrega consigo um encanto que nos motiva a continuar sempre perto. Algumas pessoas aparecem para dizer ao nosso coração que ainda deve haver a esperança em sonhos bons, porque algumas dessas pessoas, diante de nós, se tornam sonhos. Muitas vezes criamos o delírio de querer sempre mais, pois o que temos já não é mais o suficiente. E tentamos, tentamos diversas vezes. Depois chega uma hora que o cansaço habita em nós e começamos a perceber que nem sempre e nem todas as pessoas que desejamos ter ao nosso lado, foram feitas pra isso. Algumas aparecem apenas para nos ensinar que vale a pena ainda acreditar no amor e que o coração pode sim se preencher com o pouco que os momentos são capazes de nos oferecer.

Nos ensinam e depois decidem partir.
Fonte: Aline Rocha

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Aline Rocha
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

692 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções