Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Artigo
24/08/2014 | Edson Elias de Oliveira: O Brilho

"Mas a vereda do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” (Pv 4:18).

 
As escrituras ensinam que o estudo e a meditação de suas palavras são fundamentais para enriquecer o espírito e a alma do cristão.
 
A sua luz vai brilhando mais e mais, num crescendo lógico, até que sua mente e seu coração fiquem inundados da palavra do senhor. Aí, sim, ele brilha intensamente.
 
Portanto, se você iniciou a corrida da sua vida cristã, saiba que esta corrida é árdua e cansativa, é difícil, exige renúncia, mas também é de vitória, é de gozo.
 
À medida que vai conhecendo o senhor e sua palavra, você vai crescendo em estatura, em graça e em conhecimento de nosso Senhor Jesus cristo “Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. Ele foi morto no corpo, mas vivificado pelo Espírito”. (II Pe 3:18); “... com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo” (Efésios 4. 12,13).
 
Devemos notar, no entanto, que o atleta que está nessa corrida precisa observar outro princípio básico exposto na bíblia: guarde-se para que não tropece e caia “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!” (1 co 10:12).
Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Edson Elias de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1000 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções