Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Artigo
16/03/2014 | Edson Elias de Oliveira: Vamos agradecer!

Nós louvamos hoje a Deus, todos declaramos: “Bendito és Senhor, nosso Deus e Pai, de eternidade a eternidade! Seu é o grande poder, e a glória, e a vitória e a majestade. Tudo o que existe nos céus e na terra é seu, ó Senhor, e seu é este reino. Nós adoramos o deus porque ele dirige todas as coisas. Riquezas e honra vem somente do Senhor, e ele é o Governador de toda à humanidade; sua mão controla força e poder, e é por sua vontade que os homens se tornam importantes e recebem força. Ó nosso Deus, nós damos graças e louvamos o seu glorioso nome, mas quem sou eu e quem meu povo para que nos seja permitido dar ao Senhor alguma coisa tudo o que temos veio de Deus, e nós somente damos ao Senhor o que já é seu”.

O que somos hoje e que temos, sabemos que veio das mãos de Deus.

O que estamos contemplando hoje é sinal visível das bênçãos de Deus sobre nós. De fato temos muitos motivos para nos encantarmos com o que Deus tem derramado sobre nós. É maravilhoso ver como Deus tem nos pre­senteado com toda sorte de bênçãos. Amanhã teremos outros motivos para louvá-lo.

Mas você já parou para pensar o por quê?

Lembro-me da passagem que nos alerta que a quem é muito dado muito será cobrado. Se Deus nos tem dado é porque Ele acredita em nós e tem prontidão em nos atender. Ele sabe do que somos capazes.

Então, não podemos perder tempo temos que ser uma comunidade de irmãos adoradores, testemunhas fiéis e imitadores de Cristo.

Tudo que Deus tem nos dado tem o propósito de sermos uma comunidade adoradora e salvadora. Essencialmente a brilharmos intensamente a luz de Cristo e mostrarmos o caminho da salvação aqueles que ainda não são salvos.

Deus nos ama, outros precisam saber que Ele os ama também que podem receber de Deus o mesmo cuidado que recebemos.

Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Edson Elias de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1708 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções