Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Outubro de 2020
Artigo
29/03/2016 | Edson Luiz Pocahi: Lágrimas, espiritualmente falando...
 

Lágrimas, espiritualmente falando... 

 
A lágrima é um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura, produzido pelas glândulas lacrimais nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar o olho.

Mas, e espiritualmente falando...

As lágrimas surgem em momentos de enorme felicidade, ou tristeza. Ela surge quando parece que não vamos mais aguentar um sentimento. Nossos sentimentos, aquilo que realmente importa no mais profundo de nós mesmos, é a nossa comunicação com o mundo espiritual. Se nossas palavras não são realmente sentidas por nós, a mensagem não chega até o destino.

Você já notou que depois de chorarmos nos sentimos muito mais leves? Também em determinados momentos após o choro, surge uma força em nós que não sabemos de onde, uma motivação, uma vontade de não se deixar abater.

Vejo nas lágrimas um abraço de Deus. As lágrimas aparecem no ápice de nossos sentimentos, ou seja, ao chorar, fazemos uma grande chamada ao mundo espiritual. Nos grandes momentos felizes, as lágrimas vêm, é Deus feliz nos dando um abraço e mostrando-se presente. Nos momentos de grande tristeza, é Deus do nosso lado, nos abraçando, tirando um peso de nossos ombros e nos dando forças para continuar.

Lembre-se disso da próxima vez que chorar, Deus estará lhe abraçando neste momento, desejando tudo bom a você!

Edson Luiz Pocahi
Autor
 
Fonte: Edson Luiz Pocahi

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Edson Luiz Pocahi
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1325 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções