Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Maro de 2020
Artigo
21/06/2015 | José Carlos Barbieni: Os ETs estão chegando !!!
Olá a todos, de volta, no começo do inverno!
Todo mundo que usa a internet sabe que quando você usa qualquer navegador de busca, vão aparecer vários resultados sobre o tema, e isso se repete no Youtube também, obviamente isso tem seu lado positivo, já que o leque de opções se abre bastante, favorecendo a pesquisa, ao menos para quem sabe um pouco do que procura.
Como lado negativo, os menos atentos poderão achar interessante ter várias opções e navegar justamente pelas mais incompletas ou desatualizadas, ou ainda, ao se depararem com tantas notícias sobre um determinado tema, acharem que ele é o assunto do momento, tubo bem, sei que você costuma pesquisar bastante antes de acreditar logo de cara, mas... Nem todos são assim.
O motivo deste post não é dar bronca ou ensinar algo que você já deve estar careca de saber, que é como navegar na internet, longe disso, mas compartilhar como sempre, o que reflito sobre algo que me chama a atenção, que no caso deste post é  a enorme quantidade de postagens sobre O.V.N.Is, isso mesmo os tais OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, pronto falei!!
Causa-me estranheza tanto interesse pelos O.V.N.I.s, visto que sequer teríamos certeza de suas intenções, poderiam ser hostis, nos trazer doenças e por ai afora, mas não, ao invés disso, insistimos em achar que estariam dispostos a nos ajudar, a nos salvar de nossa própria destruição, nos dar a cura do câncer, da Aids, das gripes suína e aviária, nos responder sobre  a existência de Deus, sobre a origem do Universo, sobre...
Algo me remete a tempos passados de nossa História, e vejo que sempre estivemos a espera de um “Salvador”, de uma divindade, de um Deus que nos acuda mesmo, no qual sempre depositamos nossas esperanças de mudança de rumo e de salvação, e muito poucas vezes vimos a humanidade se unir em prol de consertar as coisas ou do bem comum, salvo em tragédias e em tempos de guerra, preocupante não?
Bem... A bola da vez parece ser os extraterrestres, mas, pense um pouco e olhe a Humanidade como alguém que olha de fora, tal qual o alienígena de “O Dia em que a Terra Parou”, você nos ajudaria?
Particularmente concordo com o filme e acho que não, e pelo mesmo motivo... Se olharmos TODAS as espécies deste planeta, a ÚNICA que trabalha para o esgotamento dos recursos, e degradação total do planeta somos nós, só que ao contrário do filme, não creio em extraterrestres com compaixão.
Na última quinta feira, dia 18, o Papa Francisco divulgou sua Encíclica focando o meio ambiente num tom muito preocupante por sinal, sendo ainda mais grave por conta de um estudo publicado na “Science Advances”, o qual alerta para o fato de que o planeta já está passando pela sexta era da extinção em massa, e os maiores culpados quem são? Isso mesmo... SOMOS NÓS.
Se um ET olhasse o planeta, certamente o veria doente, em vias de se tornar como Marte no futuro, e ao analisar as causas e soluções, descobriria que o remédio pode ser a eliminação da principal causa, que é mesmo? Isso mesmo, NÓS!
Sinceramente espero NUNCA ver um “Disco Voador”, pois, se o vir... É hora de me preocupar!
 
A todos, muita Paz, Saúde e Prosperidade
José Carlos Barbieni / Serralheiro / Técnico em Informática e Administração
E-mail: Jkarlosbarbieni@gmail.com

Agradeço a ETEC  “João Maria Stevanatto”- Itapira-SP 

Fonte: José Carlos Barbieni

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de José Carlos Barbieni
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

211 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções