Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Outubro de 2020
Artigo
02/02/2015 | Lucas de Oliveira: A internet vai desaparecer

A afirmação “A internet vai desaparecer” foi feita por Eric Schmidt, atual presidente da Google e ex-CEO no auge do surgimento do site de buscas mais famoso da internet. Mas ninguém deve se impressionar com a declaração de Shmidt. Ela se refere ao futuro, de acordo com a evolução no uso da internet que já está sendo vista nas novidades lançadas.

 
Durante o Fórum Econômico Mundial, Shmidt explicou que de acordo com o crescimento dos aparelhos vestíveis como: óculos, relógios, pulseiras e a aceitação do público pela tecnologia ficará cada vez mais difícil a separação entre o real e o virtual, entre o online e o offline. Inicialmente a internet só era vista e viável em aparelhos celulares, mas o grande sucesso do casamento entre ambos originou um novo leque de produtos que já está sendo lançado e desenvolvido. Neste contexto, não é exagero dizer que a Internet vai desaparecer dos nossos olhos, da navegação tradicional via browser, para ser substituída por algo ainda mais comum e tão presente que será difícil viver sem ela. Como o ar que a gente respira.
 
A LSO Tecnologia tem estudado e implantado alguns sistemas que controlam processos via celular e aplicativos personalizados, desta forma os responsáveis são alertados se algum problema começar a surgir na empresa ou em alguma máquina que pode ser monitorada, e então poderá tomar as ações necessárias para evitar que o problema apareça somente nas horas que nada mais pode ser feito. Gostou da idéia? Entre em contato conosco e entenda melhor o quanto esta ferramenta pode te ajudar no dia a dia de sua empresa: 19 3813.2472 ou contato@lsotecnologia.com.br
Fonte: Lucas de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Lucas de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1459 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções