Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Outubro de 2020
Artigo
19/01/2014 | Lucas de Oliveira: Como está o site da sua empresa?

 

Antigamente, ter um site da empresa era uma questão de luxo, um diferencial, algo que somente empreendedores antenados no mundo digital se preocupavam em desenvolvê-lo. Hoje em dia, a história é outra, as empresas que não possuem um site são vistas como atrasadas e despreocupadas com seus clientes.
 
Um site possibilita que uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, divulgue seus produtos e serviços de uma forma abrangente. Uma boa chance de apresentar produtos e serviços sem ter, necessariamente, um nome expressivo no mercado.
 
Porém, não basta ter um site e esperar pela chuva de novos clientes. É necessário entender o público-alvo e atualizar o site de acordo com as necessidades deste publico. Um estudo mercadológico recente mostrou que mais de 80% das empresas que estão na internet não obtém o sucesso esperado. Por qual motivo? Simples, a maioria desses sites é desenvolvida visando somente o design e se esquece de dar ênfase no principal: produtos e serviços prestados.
 
Antes de desenvolver ou reformar o site da sua empresa, procure saber quais as necessidades de seus clientes.
A LSO Tecnologia é uma empresa que é especializada em parcerias e terceirização do ambiente de TI. Agende uma visita e descubra como resolver problemas no setor evitando desastres e falta de padronização. Telefone: 19 – 3813-2472.
Fonte: Lucas de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Lucas de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

848 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções