Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Outubro de 2020
Artigo
27/10/2013 | Lucas de Oliveira: Não contrate fornecedores, encontre parceiros

Nem sempre as empresas tem condição de atuar nos mais diversos ramos que a atual situação do mercado exige. É nessa hora que algumas cometem erros ao escolher seus parceiros de negócios. Em todo ramo existem bons, maus e parceiros que não somam, apenas se conformam por tudo estar, de certa forma, caminhando corretamente. A informática é um dos setores mais escassos no mercado, os contratantes, que por muitas vezes evitam a tecnologia, acabam formando a própria equipe e não tendo controle sobre ela. É comum a empresa perder um funcionário de TI e ficar “sem chão da noite para dia” mesmo contratando um substituto de imediato. Este fato ocorre por que na área não existe, por padrão, nenhuma exigência de documentação e muito menos processos padronizados.

Por conta disso, a tendência no setor é a terceirizado. As empresas terceirizadas que utilizam documentação, execução de tarefas padronizadas e comunicação direta com a administração, se destacam e acabam ganhando a confiança dos parceiros: uma parceria de sucesso.

A LSO Tecnologia é uma empresa que é especializada em parcerias e terceirização do ambiente de TI. Agende uma visita e descubra como resolver problemas no setor evitando desastres e falta de padronização. Telefone: 19 – 3813-2472.

Fonte: Lucas de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Lucas de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1928 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções