Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Outubro de 2020
Artigo
10/08/2014 | Lucas de Oliveira: Não espere o sistema voltar.

Quem nunca passou por um constrangimento de ter que aguardar o sistema de um banco ou de um estabelecimento retornar suas operações, pode se julgar um sortudo. Mas porque um sistema, que foi desenvolvido para agilizar nosso dia a dia persiste em nos atrasar? Bem, já sabemos que existem diversas respostas para esta pergunta, de uma forma técnica, podemos listar algumas falhas corriqueiras, como por exemplo: problemas de infra estrutura da rede, má­quinas inadequadas ainda em operação, problemas de indisponibilidade dos servidores e até problemas com a operadora de internet, caso o sistema seja alimen­tado por informações on-line. Apesar dos problemas serem rapidamente corrigidos a constante interrupção dos serviços costumam tirar a credibilidade e fazer o cliente pesquisar se a concorrência não seria uma opção cabível e interessante.

Infelizmente ainda é comum em cidades do interior empresas que se apoiam em sistemas ultrapassados e que fazem parte de outra geração de softwares, sof­twares estes que trazem constantes arrependimentos para funcionários que refletem de maneira direta para os clientes. A nova tendência no mercado de software é a cobrança de uma mensalidade que diz respeito à manutenção do programa, este fato torna-se inte­ressante pelas constantes mudanças da legislação de nosso país e também por trazer novidades e melhorias em um período curto de tempo.

Se sua empresa sofre com programas que atrasam seu serviço, como por exemplo: atraso em entrega de mercadoria, emissão de notas, pedido de compra, dificuldade de operação ou qualquer outro motivo, procure um sistema atualizado e que traga a seu dia a dia um conforto de empregar seu tempo em problemas que sejam do seu alcance.

A LSO Tecnologia trás ao mercado de Itapira e região um sistema de gestão empresarial de fácil utilização, com atualizações constantes e com suporte em tempo real. Marque uma apresentação de nosso sistema pelo telefone: (19) 3813-2472.

Fonte: Lucas de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Lucas de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

903 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções