Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Outubro de 2020
Artigo
06/11/2013 | Lucas de Oliveira: Procure ajuda na hora certa!

Trabalhando na área de informática, nos deparamos com erros recorrentes nas empresas que visitamos. O mais comum é cometido pelo administrador na hora de estruturar sua rede, que, visando o baixo custo, toma medidas incorretas, provocando em médio prazo custos ainda maiores na hora de corrigi-las. São propostas tentadoras que colocam em risco a performance da rede.

 
É essencial que a empresa procure uma consultoria de confiança na hora de montar essa estrutura, que saiba identificar as reais necessidades e indique quais serão as melhores alternativas, buscando a menor relação custo/benefício, evitando a compra de “sucatas”.
 
Contratar empresas fornecedoras de internet é um bom negocio? Nem sempre! As máquinas alugadas tornam-se com o tempo obsoletas, que por contrato, não podem ser modificadas causando transtornos de difícil reparação.
 
O fato é que com o mesmo investimento, profissionais capacitados, contratados para esse fim, montam uma estrutura superior, que acompanham tanto as necessidades da empresa como as suas ampliações, sem surpresinhas de última hora.
 
Procure, então, profissionais com conhecimento em redes empresariais. Evite usar uma rede doméstica em sua empresa.
A LSO Tecnologia é especializada em infraestrutura de redes empresariais, visando a melhor performance e aumentando a vida útil das máquinas da rede. Agende uma avaliação grátis pelo telefone: 19 – 3813-2472.
Fonte: Lucas de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Lucas de Oliveira
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1074 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções