Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Janeiro de 2020
Artigo
22/02/2015 | Sandro Belli : Recado de São Francisco de Assis

“Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui…Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo…Um sonho jamais termina num último latido, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!

É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam…

Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR­-TE !”

“HOMENAGEM A “LUNA MARIA” NOSSA CACHORRA BOXER DE 11 ANOS QUE NOS DEIXOU DIA 11/02/2015 DE SUA FAMILIA SANDRO , NILZA E JULIA MARIA”

Fonte: Sandro Belli

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Outros artigos de Sandro Belli
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

594 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções