Carregando aguarde...
Itapira, 09 de Dezembro de 2019
Notícia
11/03/2013 | “Família Lowell” lota dependências da Red Eventos com Top Hair

 

 
 
 
 
Na última  na última segunda-feira, 04  de março,  a empresa Lowell Cosméticos realizou um evento, o  na casa de espetáculos Red , seu  Top Hair Workshop, atraindo em torno de  1.500 participantes, a grande maioria  profissionais da área da beleza, de várias  cidades brasileiras ,  com destaque para  os estados de  São Paulo, Minas Gerais, Paraná,Goiás e Distrito Federal.  Com efeito, a famosa casa de espetáculos teve todos seus assentos e camarotes completamente tomados pelo  público. Interessante observar que no evento deste ano   havia ainda representantes de vendas de países da América do Sul. 
 
 
 
 
A Lowell por ser uma empresa  que  nasceu e cresceu  por privilegiar o  atendimento voltado para os profissionais da área da beleza,  tem mantido ao longo dos anos  uma tradição de patrocínio de grandes eventos para assinalar o lançamento de novos produtos e na segunda-feira não foi diferente.  
 
Durante o evento, Paulo  Andrade, diretor-executivo da Lowell anunciou a chegada ao mercado de uma nova  e revolucionária linha de tratamento capilar. Sua equipe técnica e o seu departamento de marketing capricharam na apresentação da nova linha de produtos. O gerente técnico Alvair Querido e os técnicos Jorge Valeriano e Carolina de Souza abriram as apresentações exibindo para o público técnicas de coloração capilar com uso de uma nova linha de produtos com quatro novas cores. .  Durante o período de intervalo para o  almoço,  o executivo  viveu ele próprio uma situação comum a artistas e personalidades, tal o assédio dos colegas da chamada “família Lowell”. “ Eu acho a Lowell uma marca fantástica. Trabalho  com ela  (marca Lowell) desde que foi lançada no mercado”, dizia por exemplo uma efusiva Clarice Coelho   do

na de um dos mais tradicionais salões de beleza de Mogi Guaçu,  com a qual Paulo Andrade fez questão de se deixar fotografar.
 
 
Vale ainda ressaltar que toda programação  foi conduzida pelo apresentador e astrodoprograma CQC da Rede Bandeirantes, Felipe Andreoli. O  roteiro  incluiu ainda no período da manhã como destaque uma apresentação do médico , escritor e precursor de métodos de autoajuda em todo o Brasil, Lair Ribeiro. Juntamente com a diretora-técnica da Lowell, a farmacêutica Dra. Paula Monteiro Lobato, falou a respeito dos malefícios da utilização do formol  como componente de diversos produtos associados aos cuidados com os cabelos.  Segundo Paulo Andrade, a  escolha deste tema não foi proposital.  Ele lembrou que são vários os relatos  de acidentes, alguns deles fatais, ocorridos nos últimos anos devido ao uso indevido de produtos que contém o referido produto químico.
 
Durante a  tarde foram realizadas  sobre o palco da Red demonstrações feitas por alguns dos mais  badalados  profissionais da área da beleza em São Paulo, com a participação de diversas modelos, exibindo ao público o domínio de suas respectivas técnicas. Foi o caso de Leandro Pires, Priscila Delfino e Bruno Vanzelli, todos da equipe Taiff/ProArt.  Atenção especial para a apresentação de Charles Veiyga , um dos profissionais mais requisitados na atualidade por artistas,socialites e  celebridades .
 
 
 
Show com Daniel
 
Toda esta participação regada a muito trabalho  acabou sendo recompensada com um inesquecível show do cantor Daniel, o qual, por mais de duas horas desfilou seu vasto repertório e canções de sucesso que o Brasil todo se acostumou a  amar.   Ao final da apresentação, Paulo Andrade subiu ao palco para agradecer a deferência toda especial demonstrada pelo famoso artista em prestigiar o evento de sua empresa – cantou mais tempo do que o combinado inicialmente -  e agradeceu também a presença de todos os colegas que prestigiaram o evento. Foi, ainda ,  convidado pelo cantor a  desfilar seus dotes musicais  para espanto e  deleite da plateia. Andrade ressaltou posteriormente que Daniel ficou particularmente sensibilizado com a sinergia provocada por sua apresentação com a “família  Lowell”. “ Foi um encerramento digno da importância do evento e que de certa forma coroou o esforço de centenas de colegas ,  entre os quais, muitos deles, percorreram distâncias medidas em milhares de quilômetros para se fazerem representados”, elogiou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

283 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções