Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
28/07/2015 | 44º Varziano de Futebol tem tabela divulgada

 O 44º Campeonato Varziano de Futebol tem início em 9 de agosto. A competição teve divulgada a tabela da primeira fase na manhã de terça-feira (28/7), pela Liga Amparense.

 

Nesta edição, dois campos de futebol serão utilizados na primeira fase. Jogos serão realizados no Campo do Rio Branco, no Centro e Distrito de Três Pontes – no Centro Esportivo Fausto Camilotti.

Em Três Pontes, às 8h45, o pontapé inicial será dado com Amigos da Shefa e Red Bull. Às 10h45, o AAJC, campeão da Série Prata estreia contra o Guarani. No período vespertino, tem Clones e Beira Rio, às 13h30, e Atlético Boêmio e Moleque Travesso, às 15h30.

No Campo do Rio Branco Esporte Clube, o Revelação pega o Amigos do Norte, às 13h30. Fechando, o campeão da Série Ouro, o Peraltas pega o Bandeirante B, às 15h30.

A 44ª edição do Varziano tem 24 equipes. No Grupo A fazem parte as equipe do Revelação, Amigos da Shefa, Amigos do Norte, Clones, Beira Rio e Red Bull. No Grupo B enfrentam-se Peraltas, AAJC, Bandeirantes B, Guarani, Atlético Boêmio e Moleque Travesso. No C, os times são: Bandeirantes, Esquadrilha da Fumaça, Real do Norte, Vila Real, Boa Vereda e Paraty. Fechando, Chelsea, America, Itapinga, Passa Bola, Arapiraca e Juventude disputam o Grupo D. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1622 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções