Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
20/09/2014 | Com o sonho de ir para os Estados Unidos, Denner Barbosa garante primeiro lugar na prova de Montaria do Jaguariúna Rodeo Festival

 


Atleta conseguiu destaque na segunda etapa de provas com a melhor pontuação da noite

 

Aconteceu na noite de ontem, 19, no Jaguariúna Rodeo Festival, a semifinal da prova de montaria em touros do Monter Super Bull PBR. O evento ocorreu durante o quinto dia do festival. Na competição, quem levou a melhor nota foi Denner Barbosa, natural da cidade de Paulo de Faria (SP).

Ele conseguiu a nota de 88,25 montando o touro Rio Claro. Durante o evento, o atleta ainda revelou seu maior desejo. "Sonho em ir para os Estados Unidos competir o título de campeão mundial", declarou.

Em segundo lugar, com 87, 75 pntos, ficou o peão Adriano Guedes da Silva, natural da cidade de Pereira Barreto (SP), montando o touro Agorá. Já o terceiro lugar ficou nas mãos de Márcio Aquino, de Mogi Guaçu (SP), sobre o touro Cabaré da Lena. O competidor marcou 87,50.

A grande final do Monter Super Bull PBR acontece na noite de hoje, 20, durante o último dia do Jaguariúna Rodeo Festival. Hoje ainda acontece a final da prova Team Penning. No palco principal, shows das duplas Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó.

Com melhor tempo nos dois dias da competição Team Penning, trio chega a grande final
Competidores disputarão o grande prêmio na noite de hoje, 20

Aconteceu na noite de ontem, 19, a semifinal da competição Team Penning, durante o penúltimo dia do Jaguariúna Rodeo Festival. Na competição o trio formado pelos atletas Gil, Gioviniano e Vinicius Nelis nos dois rounds disputados.

Com o total de 14, 015 segundos, o trio conseguiu destaque ao juntar três bois de número cinco. A competição terá sua grande final na noite de hoje, 20, durante a festa que acontece desde o dia 11.

Além da final Team Penning, o evento receberá também a final do round Brahma Super Bull do Monster Super Bull de montaria em touros e os shows da banda Joe Roberts and Friends, no palco Bar Brahma, e das duplas Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó.

 

Debaixo de chuva, Gusttavo Lima interage com fãs em show no Jaguariúna Rodeo Festival

Mc Gui foi o responsável por abrir as apresentações da noite com o sucesso “O Bonde Passou”

O cantor Gusttavo Lima foi a apresentação principal do Jaguariúna Rodeo Festival nesta sexta – feira, 19. Mesmo com a forte chuva que caiu na cidade, o público não desanimou e foi recompensado pelo artista com um show repleto de interação com as fãs.

Gusttavo autografou chapéus, tirou fotos, vestiu roupas jogadas pela plateia, conversou com os espectadores, abraçou uma jovem que invadiu o palco e até chamou um menino que estava na multidão com um berrante para tocar com ele.

“Gostaria de agradecer muito a todos que saíram das suas casas com essa baita chuva para vir prestigiar este humilde cantor. Jaguariúna é bom demais”, afirmou o artista.

No repertório, sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Balada”, “Só Tem Eu” e “As Mina Pira”.  As românticas “60 Segundos”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fui Fiel”, “Diz Para Mim” e “Inventor dos Amores” também foram cantadas em coro pelo público.

A 1ª apresentação foi do cantor teen Mc Gui que levou seu funk para o Red Park. Entre os hits, destaque para “O Bonde passou”, “Beija ou Não Beija”, “Príncipe da Ostentação” e “Sonhar”.

Hoje, quem encerra a festa são as duplas Thaeme e Thiago e Chitãozinho e Xororó. Na noite deste sábado também serão conhecidos os vencedores do Team Penning e do round Brahma Super Bull. Para informações sobre ingressos, basta acessar www.totalacesso.com.br.

Márcio Garcia vai ao Rodeo de Jaguariúna para assistir esporte equestre

Celebridades estiveram em noite chuvosa no Camarote Brahma Country para curtir Show de MC GUI e Gusttavo Lima

Nesta sexta-feira, (19), Márcio Garcia e outras celebridades como a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz global Jéssika Alves, a panicat Carol Narizinho e a loira Geisy Arruda estiveram no Camarote Brahma Country, no Jaguariúna Rodeo Festival. Os famosos curtiram os shows do funkeiro MC Gui e de Gusttavo Lima.

Em entrevista, Márcio Garcia revelou gostar da prova feminina dos três tambores. “Eu gosto muito dos cavalos que correm atrás dos tambores, muito legal! É impressionante como as mulheres conseguem se manter em cima do cavalo”. Além disso, o ator afirmou a importância da música country na sua vida. “Sempre tem uma história de amor bonita. Leandro e Leonardo conta um pouco dessa história pra mim”.

 

Adriane Galisteu, apresentadora do programa “Dormindo com o meu estilista”, declarou o quanto gosta do festival. “Eu estou acompanhando o Rodeo de Jaguariúna, eu estive no lançamento da festa e agora estou aqui curtindo muito essa música boa e animada. Nada contra o sertanejo universitário, que aliás é muito bom, mas eu me identifico muito com o sertanejo de raiz”, revelou.

A atriz Jéssica Alves, que viveu Guiomar na novela Em Família, também esteve no evento “É muito legal isso de misturar, levar uma pessoa do funk para uma festa country. Lá no Rio o ritmo é muito forte, estou aqui cantando várias músicas. O MC Gui está bombando!”, disse.  

“Eu gosto muito de Rodeio, sempre fico muito feliz quando sou convidada. Os shows estão maravilhosos. Adoro o MC Gui!”, afirmou Carol Narizinho. A modelo Geisy Arruda também se divertiu. “É primeira vez que eu venho no festival e está sendo uma experiência única. O evento está super organizado, muito grandioso, estou muito encantada”.

Neste sábado, (20), as duplas Chitãozinho & Xororó e Thaeme e Thiago vão dominar a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival. O evento contará com os palcos Café de La Musique, Bar Brahma e o camarote Paioça. A festa fechará o circuito de eventos country mais prestigiados do estado de São Paulo. Os ingressos para pista e camarotes estão disponíveis no site www.totalacesso.com.br.

Thaeme & Thiago comemoram novos tempos com show em Jaguariúna
Dupla será uma das atrações do último dia do Festival

A dupla Thaeme & Thiago se apresentará hoje, 20, durante o último da do Jaguariúna Rodeo Festival. Os sertanejos apresentam o repertório de seu novo DVD, "Novos Tempos", além de antigos hits da carreira.

O show contará ainda com a nova música de trabalho dos cantores, "Coração Apertado". Hits como "Ai que Dó", "Perdeu", "Príncipe Encantado" e "360 Dias" também têm lugar confirmado no repertório da noite.

A dupla estará no palco principal, onde já passaram nas últimas noites, nomes como Leonardo e Eduardo Costa, Lucas Lucco, Sol Garcia, Jorge & MAtheus, Cristiano Araújo (com participação do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson) e MC Gui, entre outros. Depois do show da dupla, fechando o evento, acontecerá o show dos cantores Chitãozinho & Xororó.

O Jaguariúna Rodeo Festival teve início na semana passada, no dia 11 de setembro, e reuniu nomes como Adriane Galisteu, Thiago Rodrigues, Cacau Colucci, os mcs Koringa e Buchecha, os cantores Milton Guedes e Vanessa Jackson e diversos DJ's em seus camarotes.

Chitãozinho & Xororó apresentam show com antigos hits e novos sucessos durante o Jaguariúna Rodeo Festival
Dupla toca repertório de DVD em que faz conexões com nomes como Sorocaba, da dupla com Fernando

A dupla Chitãozinho & Xororó será a responsável por encerrar hoje, 20, a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival. Os cantores apresentarão o repertório de seu mais novo DVD, "Do Tamanho do Nosso Amor", onde interpretam grandes hits de sua carreira, como "Evidências" e "Fio de Cabelo" e canções compostas por nomes como Sorocaba, da dupla com Fernando e Lenine.

Eles fazem ainda conexões com Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, de quem cantam a inédita "Nosso Amor é Assim", composta em parceria com Xororó, e com o rapper Cabal, do trio Dexter (formado por Júnior Lima, Amom Torres e DJ Júlio Torres).

"Do Tamaho do Nosso Amor" conta ainda com a produção de Fernando Zor, outra metade da dupla com Sorocaba, e com cover de "Tente Outra Vez", clássico do repertório do roqueiro Raul Seixas. A dupla apresentará ainda a nova canção de trabalho, "E Aí, Tempo?" e cover do clássico "Página de Amigos".

Chitãozinho & Xororó se apresentarão no palco principal do Jaguariúna Rodeo Festival, por onde passaram nomes como Leonardo e Eduardo Costa, Cristiano Araújo (com participação de Edson, da dupla Edson & Hudson), Lucas Lucco, Sol Garcia e MC Gui, dentre outros.

Quem também se apresenta o último dia de festa são os sertanejos Thaeme & Thiago. O Jaguariúna Rodeo Festival contou com nomes como Adriane Galisteu, Thiago Rodrigues, Cacau Colucci, Vanessa Jackson e Milton Guedes.

 

Crédito das fotos: Ana Cristina Colisse - Fred Pontes

Crédito das fotos montaria: André Silva
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1286 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções