Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
01/10/2014 | Copa Itapira: Chico Vieira e Pedro Bagini sediam rodadas no sábado
 
No domingo, 28, oito partidas deram andamento à Copa Itapira de Futebol Amador 2014. Foram anotados 35 gols, com média de 4,3 por jogo. 
 
No campo Alcides Lauri, BFC União e Córrego do Coxo venceram seus compromissos pela 1ª divisão. O Córrego bateu o Solano por 2 a 0, gols de Rafa e Renan. A seguir, o BFC passou pelo Valência por 1 a 0, gol de Diego.
 
Na 2ª divisão, a rodada aconteceu no campo Pedro Bagini.  Na abertura,   empate entre RL e Expresso Botafogo por 2 a 2, gols de Fábio e Esquerda para o Expresso e Carlos e Jeferson para a RL. A seguir, a Veimaqsom goleou o Bom Jesus por 6 a 2, gols de Miauzinho e Alex para o Bom Jesus e Mateus (4), Gérson e Rafael para a Veimaqsom.
 
Na 3ª divisão, a bola rolo no estádio Sartorelli Filho. Com gols de Ricardo e Renan, o Atleticano bateu o Gigante por 2 a 0. Na sequência, o Cubatão assegurou o 1º lugar do grupo 1, com a goleada imposta ao União da Boa Esperança por 4 a 0, gols de Paulo Cassimiro (2), Camilo e Júlio. 
 
No Bento Nunes, o Unidos Águas Claras/Ponte Nova venceu o Barcelona Neko Lanches por 3 a 0, gols anotados por Marcondes (2) e Jéferson Jolli.No ouro jogo, a rede balançou 11 vezes, com a goleada do Corinthinha sobre o Bela Vista por 8 a 3, gols de Queca (2) e Ari Gomes para o Azulão e Pauler (4), Diógenes, Henrique (2) e Luan para o Corinthinha.
 
Próximos jogos
Sexta-feira (03/10)
Estádio Municipal Chico Vieira
19h00 - Só Alegria x Expresso Botafogo
 
Sábado (04/10)
Estádio Municipal Chico Vieira
16h00 - Milan x Fanáticos/Bar do Bi
18h00 - Vila Nova x Paulistano
 
Campo Municipal Pedro Bagini
16h00 - Unidos da Bahia x chivas
18h00 - Real x Córrego do Coxo
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1053 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções