Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
22/10/2014 | Estrutura e animação do público marcaram supershow de aniversário da cidade

 

A animação de um público estimado em cerca de 11 mil pessoas e a estrutura armada dentro do Recinto Agropecuário "Carmem Ruette de Oliveira" marcaram a realização do supershow Transamérica no domingo, 19. Durante a tarde e a noite de domingo, desde que os portões foram abertos, por volta de 13 horas, e até o final, às 22 horas, todas as pessoas que circularam pelo local tiveram segurança e tranquilidade para desfrutar do evento, que trouxe a Itapira importantes nomes da música popular brasileira.

 

Estiveram no palco Inimigos da HP, Alinne Rosa, Humberto e Ronaldo, Victor e Leo, João Neto e Frederico, Villa Baggage, Sorriso Maroto, Israel Novaes, Ludmilla, Munhoz e Mariano, Bom Gosto, Mc Gui, Matheus e Kauan, Péricles, Guilherme e Santiago, Rionegro e Solimões e Mc Guimê.

 

Durante o evento, o Fundo Social de Solidariedade coletou doações de alimentos da população na entrada do Recinto. A coleta foi feita com apoio da Jampac/ Vita Frango, que enviou dois caminhões para o local. Na segunda-feira, o prefeito José Natalino Paganini recebeu o empresário Cláudio Pessotto, diretor da Jampac, e agradeceu a ele o grande apoio dado ao Fundo de Solidariedade.

 

Para dar apoio à população, foram deslocados para o Recinto, pela Transamérica FM, 83 seguranças privados. Além disso, a Polícia Militar esteve no local com 44 policiais, parte dos quais da Força Tática, da Rocam e dos Bombeiros. A Guarda Civil Municipal enviou 12 homens, enquanto o Departamento de Trânsito deslocou outros quatro. Ao mesmo tempo, a Secretaria de Saúde enviou sete profissionais, entre médica, brigadistas e enfermeiros, para atendimento no posto fixo do Recinto durante todo o período de realização do sho. O SAMU deslocou para o local uma ambulância UTI que permaneceu de prontidão até o final da noite. O resultado foi um espetáculo animado e envolvente, mas ao mesmo tempo tranquilo e organizado, que rendeu ao público itapirense e regional uma de suas maiores festas dos últimos anos.

 

Como saldo final do evento, além da possibilidade do público de Itapira e região de se encontrar com seus ídolos, restou a extraordinária doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. Nesta terça-feira, uma nova contagem dos alimentos recebidos resultou em pouco mais de 10 toneladas arrecadadas. O volume está sendo separado, organizado e empacotado pelas equipes do Fundo Social de Solidariedade de Itapira, sob o comando da presidente Sônia Maria Oliveira Marques Paganini, e será em seguida entregue às instituições beneficentes locais. “Agradeço mais uma vez à Transamérica, à Jampac e ao público de Itapira e região por terem transformado este supershow em uma maravilhosa festa de aniversário de nosso município”, afirmou o prefeito José Natalino Paganini.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1311 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções