Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
23/01/2015 | Governador Geraldo Alckmin autoriza obras na SP-147

 

Logo no primeiro mês do ano, o deputado Barros Munhoz viabiliza cerca de R$ 15 milhões em obras para Itapira e região

 

Na noite de terça-feira, 20/01, o governador Geraldo Alckmin, após intenso trabalho do deputado Barros Munhoz, autorizou a implantação de duas marginais e dois dispositivos de retorno na SP-147, interligando a alça de acesso à empresa Transportadora Itapirense Bertini (TIB) à passagem inferir existente defronte às futuras instalações da nova unidade do Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos e ao distrito industrial “Juvenal Leite” (Mapa).

“Essas obras são importantíssimas para o desenvolvimento industrial da nossa cidade. Vinha batalhando firmemente, juntamente com a administração municipal, por essa liberação. Sabemos o quanto é essencial Itapira ter condições estruturais para se desenvolver cada vez mais”, disse Munhoz.

No total, serão aplicados cerca de R$ 15 milhões nas obras. Vale destacar que o montante não será oriundo dos cofres estaduais nem tampouco municipais, e sim de um remanejamento contratual com a Intervias, empresa que administra a via. “Essa foi outra vitória nossa: após várias reuniões técnicas, conseguimos um entendimento que permitiu essa adequação ao contrato, o que foi benéfico para todos. Agradeço ao governador Alckmin, a ex-diretora da Artesp, Karla Bertocco e ao ex-Secretário dos Transportes e atual Secretário de Governo, Saulo de Castro,  pela compreensão da importância de mais essas obras para a nossa cidade. Estou muito satisfeito”, completou o deputado.   

O prefeito José Natalino Paganini comemorou a boa notícia. “Agradeço ao deputado Barros Munhoz pela incessante luta na viabilização de mais uma importante conquista em benefício de Itapira”. 

Agora, o processo segue o trâmite necessário com a finalização do projeto executivo e, posteriormente, início das obras. Os demais pedidos do deputado para obras viárias seguem sob análise do governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

662 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções