Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
16/04/2015 | II workshop de Dança

 Foi realizado no ultimo dia 11 na sede do Centro de treinamento Orlando Dini o II workshop de Dança CDI com o intuito de trocar vivências e experiências com profissionais renomados no circuito Cultural do Estado .

Contamos com a presença de Luis Felipe Santos profissional de Danças Urbanas e coreógrafo do grupo Elite Dance Crew de Mogi Guaçú e também Gustavo Donatti profissional de Jazz , ex bailarino do Grupo Raça SP( da renomada Roseli Rodrigues) e atual coreógrafo D 'Baya Centro de Artes de SP. 
"O intuito é  trazer a diversidade de ritmos aos bailarinos proporcionando uma qualificação tanto técnica  quanto também na troca de experiências" enfatiza  a prof. Danila Sabadini idealizadora do Evento.Nossa intenção é que esse tipo de evento se torne mais   comum em nosso município podendo agregar cada vez mais novos bailarinos.Em nosso II evento pudemos abrir para pessoas de fora também já que o Evento necessita de espaço e espelhos .
Foi computado a participação de 55 bailarinos entre 8 a 30 anos 
Agradecemos a oportunidade da Secretaria de Esportes e Lazer nos permitir tal experiência enriquecendo ainda mais a Cultura itapirense.
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

799 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções