Carregando aguarde...
Itapira, 09 de Agosto de 2020
Notícia
15/09/2012 | Michel Teló volta a Limeira e apresenta nova música de trabalho

 

Completando três anos de carreira, cantor chamou fã mexicana para subir ao palco durante o show no Rodeio de Limeira
 
Uma fã mexicana foi a sortuda da noite e subiu no palco para abraçar o cantor Michel Teló na noite desta sexta-feira, 14, no Rodeio de Limeira. Ela cantou “Ai se eu te pego” e ganhou um autógrafo do cantor na sua bandeira do México. A festa segue até domingo, 16 com mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior campeonato de montaria em touros do Brasil.
 
Michel Teló abriu seu show convidando o público para a sua “Humilde residência”. Depois do convite, a multidão dançou ao som de sucessos como “Beijo me liga”, “Fugidinha” e sua mais nova música de trabalho, gravada em parceria com o grupo Sorriso Maroto, “É nóis fazer parapapá”.
 
O cantor agradeceu pela oportunidade de poder volta a cidade de Limeira, onde esteve no ano passado, neste mesmo evento. “É uma alegria imensa poder voltar em Limeira e fazer essa festa pra vocês”, afirmou o cantor agradecendo o carinho do público.
 
Além das músicas de sucesso, o show de Michel Teló passou por diferentes momentos. Do romantismo da cantora Adele com a música “Someone like you” à moda de viola dedicada ao público do interior, com as canções “Saudade da minha terra” e “60 dias apaixonado”. Ainda houve espaço para o cantor promover uma verdadeira micareta no Rodeio de Limeira, com “Sou praieiro” , e levar o publico ao delírio com a agitação de “Eu te amo e open bar”, de sua própria autoria, e “Pa Panamericano”.
 
O cantor, que está iniciando um novo trabalho e já está em estúdio para gravar seu novo CD, não quis adiantar nada sobre o assunto e afirmou que continua trabalhando muito no CD “Michel Teló na balada”, que está segue em alta. No último mês, o cantor completou três anos de carreira solo. Agradecendo pelo momento que está vivendo, Michel Teló cantou a música “Faz um milagre em mim”, de Regis Danese.
 
Hoje é a vez de Gustavo Lima subir ao palco do Rodeio de Limeira. Amanhã, Milionário e José Rico encerram a festa. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br. 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1082 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções