Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
26/01/2016 | Mutirão Regional de Combate ao mosquito Aedes Aegypt é no sábado

 No sábado (30/1), Amparo se mobilizará mais uma vez no combate ao Aedes Aegypt. Por determinação do prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, diversos setores do Executivo Municipal estarão mobilizados nesta ação.

Amparo participará do 1° Mutirão regional de combate ao Aedes Aegypti .O evento é uma iniciativa da EPTV que convidou todos os municípios de abrangência do sinal à sensibilizarem seus munícipes a participar da luta contra o Mosquito

Na batalha contra o transmissor da Dengue, Chikungunha, Zika Virus, as movimentações acontecem em diversos bairros.

Na data, os agentes de endemias do município realizarão mutirão no Cemitério Municipal do Sylvestre aplicando larvicida e retirando criadouros no período da manhã.

À tarde, o mutirão se desloca ao Planalto da Serra com a aplicação de larvicida biológico nas caixas d’água. Também no sábado funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços realizarão no Jardim Camanducaia e no Planalto da Serra a limpeza das áreas publicas. A cargo do SAAE  ficará o recolhimento de volumosos.

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiologica solicita que a população use 15 minutos do seu sábado para vistoriar seus quintais e interiores de casa com objetivo de eliminar criadouros do mosquito.

Neste ano, Amparo tem confirmados 10 casos de Dengue. 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1540 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções