Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
27/01/2015 | Natação: Ação de vândalos segue impedindo aulas no Passarella

 

A ação de vândalos continua impedindo a utilização da Piscina Pública Geraldo Cintra Machado, no Conjunto Humberto Carlos Passarella. 

Desde o final do ano passado, as aulas da modalidade de natação estão paralisadas, devido os mesmos fatos lamentáveis ao patrimônio público, como depredações, invasões e falta de respeito com os funcionários, inclusive com ameaças.

"Os vândalos chegaram a jogaram um colchão dentro da piscina", conta Marcos Schimidt, Chefe Técnico Desportivo da SEL.

Tais atitudes prejudicam sobremaneira a qualidade da água. As invasões acontecem, geralmente, à noite, pois com a temperatura alta os vândalos invadem o local para combater o forte calor.

A SEL vem estudando adotar uma atitude drástica em relação à piscina para buscar uma solução no sentido de resolver a problemática, que vem prejudicando a população mais carente da cidade.

"As aulas já eram para ter sido iniciadas, mas infelizmente, enquanto uma solução não for tomada, não temos condições de abrir o local", explica Schimidt.

Quanto à preparação da equipe de treinamento de natação master, que representa Itapira em campeonatos e circuitos regionais, a mesma está dando continuidade aos treinos, graças ao Clube de Campo Santa Fé, que cede seus espaços para os treinamentos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1557 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções