Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
24/08/2015 | PRB de Serra Negra solicita recursos para o Hospital

 O PRB – Partido Republicano Brasileiro de Serra Negra pleiteou recursos para o Hospital Santa Rosa de Lima na tarde de quinta-feira (20/8), em Campinas. O presidente do partido, Marco Bueno, o vice presidente, Tiago Jardim e o novo integrante da sigla, o odontologista e esportista Luiz Dallari estiveram com o deputado federal Roberto Alves.

 

Na pauta, o diretório municipal solicitou R$ 300 mil, através de emenda parlamentar para Alves.  Em seguida, os integrantes puderam apresentar as novas filiações e os caminhos do partido para as eleições municipais em 2016.

“No último mês, o partido conseguiu novas adesões que querem participar do pleito no ano que vem. São pessoas que em sua maioria nunca participaram da política, mas, tem muito a ajudar Serra Negra, pois, não dependem do Poder Público. São empresários, jovens, mulheres que querem colaborar efetivamente com o crescimento do Município”, comentou o presidente Marco Bueno.

 

Sobre o pedido para o Hospital, o diretório pleiteou os recursos para que sejam inclusos no Orçamento de 2016.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

971 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções