Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
09/04/2015 | Presidente da Câmara demite servidor que soltou ratos na CPI
Logo após o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, chegar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, um homem soltou ratos no plenário (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

Ratos foram soltos no plenário antes do depoimento de  Vaccari     Luis  Macedo/Câmara  dos  Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), determinou a exoneração do servidor da Casa que soltou ratos hoje (9), no plenário da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.

O tumulto ocorreu antes do depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. A informação foi dada no plenário pelo presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB).

?O presidente [da Câmara, Eduardo Cunha] já demitiu sumariamente o servidor que causou o problema no início de nossa reunião. O servidor está demitido e será punido na forma da lei. Vamos cobrar que providências sejam tomadas?, disse Motta.

Segundo o presidente da CPI, o servidor comissionado Márcio Martins de Oliveira era lotado na segunda vice-presidência da Câmara, controlada pelo deputado Fernando Giacobo (PR-RR).

Os ratos foram soltos no plenário logo após a chegada de Vaccari na CPI. Após o incidente, o relator da CPI da Petrobras, Luiz Sérgio (PT-RJ), disse que o episódio foi uma ?ação encomendada? e um ?circo armado? que depõe contra o Parlamento brasileiro.

Editor Stênio Ribeiro

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2015-04/presidente-da-camara-determina-demissao-de-servidor-que-soltou-ratos-na-cpi

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

829 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções