Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
22/09/2014 | Semana da Melhor Idade prossegue até sábado, 27

 




         A Secretaria de Promoção Social e o Conselho Municipal do Idoso dão prosseguimento, nesta semana, às atividades da Semana da Melhor Idade. Nesta segunda-feira pela manhã, um cafà © da manhã na Praça Bernardino de Campos abriu as ações do dia. 
 
         As atividades continuam amanhã, terça-feira, com piquenique da Melhor Idade no Parque Juca Mulato, das 9 às 11 horas. Na quarta-feira, 24, acontecerá a Tarde Festiva, na antiga estação da Fepasa, com a participação dos Jovens em Ação, das 14 às 17 horas. Na quinta-feira, 25, também das 14 às 17 horas, será realizado o Baile da Terceira Idade, no Clube da Saudade. As ações prosseguem na sexta-feira, 26, com programação de cinema na sede da Gaurda Mirim, das 14 às 17 horas. O encerramento será no sábado, 27, no Lar São Vicente de Paulo, com diversas atrações, entre 14 e 17 horas. As ações têm apoio das demais secretarias municipais e do Fundo Social de Solidariedade. 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1621 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções