Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
27/07/2015 | Time do Emprego abre vagas para o CRAS São Dimas

 O Time do Emprego, programa  desenvolvido pela SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da CPER – Coordenação de Políticas e Emprego e Renda tem 30 vagas em Amparo, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social São Dimas.

 

O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Ele orienta o trabalhador, prepara para enfrentar os desafios da entrevista e aumenta a autoestima.

Todo o material para o treinamento é fornecido pelo Time do Emprego (maleta, apostila, caderneta e bloco para anotações, crachás, lápis, caneta, borracha, jogos, vídeos etc.).

Para realizar a inscrição, o interessado deve se dirigir ao CRAS São Dimas, situado na Rua Ribeirão Preto, 17, Chácara São João ou a Central de Atendimento, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. Informações pelos telefones 3808-1205 ou 3808-6966. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 13h30 e começam no dia 5 de agosto.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1145 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções