Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/07/2014 | Xadrez: SEL fatura dois pódios no Circuito Solidário

 

Aconteceu no domingo, 20, a 24ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, nos espaços do Esporte Clube Santa Sofia, em Pedreira.

A equipe SEL/Itapira marcou presença na disputa com 4 enxadristas. O atleta Jhean Pedro Rossi Salles conquistou o troféu de segundo lugar, na categoria Sub-10. Na mesma faixa etária, Ana Maria Silvestre Dantas, foi a sétima colocada. "A classificação da Sub-10 foi mista, onde a Aninha disputou somente contra  meninos", salientou a técnica Rafaela Palandi Carneiro.

Na categoria Sub-14, Ettore Alves dos Santos alcançou o oitavo lugar e a técnica da SEL/Itapira  Rafaela Palandi Carneiro conquistou o troféu de terceiro lugar no Absoluto.

Na etapa de Pedreira foram arrecadados cerca de 120 quilos de alimentos e contou com a participação de 105 jogadores de diversas cidades e equipes, sendo que Paulínia foi premiada como a maior delegação.

A próxima etapa do Circuito acontecerá no município de Jundiaí no dia 17 de agosto, domingo.

Fonte: Glauco Lauri

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

831 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções