Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
25/06/2016 | 1ª Copa Next de Futebol Virtual no Buriti Shopping

Diversão garantida no Buriti Shopping de Mogi Guaçu, entre os dias 24 de junho a 03 de julho, com a 1ª Copa Next de Futebol Virtual, para os craques de futebol e apaixonados por vídeo game.

A competição contará com a plataforma e console Playstation 4, com controles individuais, além do Campeonato FIFA 2016. As inscrições seguem até o dia 24 de junho, sendo que os candidatos terão opção de três seletivas diferentes para este circuito esportivo. Nesta primeira edição, o evento se destacará num espaço estilizado preparado para compor a arena das competições, no qual o público poderá acompanhar e torcer a cada fase eliminatória, além de jogar gratuitamente durante todo o evento.

O primeiro colocado receberá como prêmio um smartphone mais um ingresso para BGS 2016, além de 2 jogos de PS4 ou Xbox One; o segundo lugar fica com um ingresso para BGS 2016, mais uma camisa de clube europeu, e ainda 2 jogos de PS4 ou Xbox One; para o terceiro e o quarto lugar a premiação é um ingresso para a BGS 2016, e um jogo de PS4 ou Xbox One.

Com 32 vagas por seletiva, o torneio é voltado para pessoas a partir de 11 anos de idade e, para participar, basta os candidatos fazerem a inscrição doando apenas 01 kg de alimento não perecível, lembrando que menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável.

 As inscrições podem ser realizadas através do site www.ligasorocabana.com.br ou pessoalmente no Buriti Shopping, nos dias do evento, e as doações de alimentos serão destinadas à Casa Abrigo de Mogi Guaçu.

Venha para o Buriti Shopping, o seu shopping, e curta bons momentos com a gente!

 

Sobre o Buriti:

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, o Buriti Shopping Mogi Guaçu está localizado na Avenida Brasil com a Avenida Francisco Franco de Godoy Bueno, no centro da cidade, e foi projetado para ser o mais importante centro de compras e de lazer da região. Conta com 115 lojas, sendo 5 âncoras, praça de alimentação com 18 pontos, além de 5 salas de cinema.

 

Serviço:

1ª Copa Next de Futebol Virtual

De 24 de junho a 03 de julho, na Praça de Eventos

Inscrições através do site www.ligasorocabana.com.br ou pessoalmente nos dias do evento, com a doação de 1 kg de alimento não perecível

www.buritishoppingmogiguacu.com.br

 

Informação à Imprensa:

Patty Lima

Assessoria de Comunicação

(19) 9 9796.7824

[email protected] 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1282 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções