Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
02/06/2015 | 225 Pontos Cristália é campeã dos Jogos dos Trabalhadores

 A equipe da Cristália sagrou-se campeã da 38ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, competição finalizada no domingo, 31, com a disputa do concurso de música, no anfiteatro da Fábrica Penha.

A Cristália somou 225 pontos. A vice-campeã foi a Penha com 209, seguida pelo Bairral com 180, Cargill com 161, Estrela com 148 e Hexagon com 126.
A medalha de ouro no concurso de música ficou com a Estrela, com Hexagon em segundo lugar e Cristália em terceiro.
Após as apresentações foram entregues troféus às 3 melhores classificadas nos Jogos 2015. A premiação contou com as presenças do prefeito municipal José Natalino Paganini, do secretário de Esportes e lazer prof. Luiz Domingues, dos professores da SEL Humberto Luchetti, Marcos Gasparino Schimidt e Pedro Paulo de Almeida, além de representantes das
equipes participantes.
Os Jogos dos Trabalhadores tiveram sua abertura no dia 30 de abril, no Estádio Municipal Chico Vieira, com o desfile de abertura e o ponto alto foi a escolha da jovem Rebeca Francischini, da Cargill, eleita a rainha dos Jogos. No total foram 28 modalidades esportivas, recreativas e culturais, que mobilizaram 6 empresas durante 32 dias de competição.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

700 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções