Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
30/06/2015 | 60 anos do Lions Clube é lembrado pela Câmara

 A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou na noite desta terá-feira, 23, durante a realização da 21ª sessão ordinária, o Requerimento nº 166/2015, de autoria do vereador Carlos Alberto Sartori, um Voto de Congratulação com os diretores, presidente e integrantes do Lions Clube de Itapira, pela comemoração dos 60 anos de fundação em nosso município. Na ocasião, parte da diretoria e alguns novos integrantes do Lions Clube estiveram presentes na sessão e receberam a homenagem dos vereadores.


O Lions Clube de Itapira foi fundado em 08 de junho de 1955, com o objetivo de estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir; o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada, e a aproximação dos profissionais de todo o Mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Assim sendo, a Câmara de Vereadores buscou prestar justa homenagem à todos os integrantes do Lions Clube de Itapira em razão do valioso auxílio que emprestam à cidade e à população itapirense por meio de inúmeras iniciativas e atividades de cunho social e cultural, com a efetiva participação em campanhas de contribuição. Na ocasião, o requerimento foi aprovado por unanimidade. Entre os presentes, o ex vereador e decano do Lions Clube, Prof. Sillas Bravo Nogueira, o ex Presidente Jair Alves Pinto, além da atual presidente Wilma Carmona Tellini, que fez uso da tribuna para agradecer tão honrosa homenagem recebida na Câmara.
Ao final da congratulação, todos os vereadores foram agraciados com um “botton” comemorativo aos 60 anos do clube de serviços em nosso município e com um exemplar da Revista Conceito que traz na edição deste mês uma reportagem especial sobre a data.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

877 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções