Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
18/04/2015 | Recorde: em quase 48 horas, secretário estadual atende Munhoz e Paganini e envia equipamentos de academia

 

Menos de 48 horas depois de uma reunião na Secretaria Estadual de Esportes que teve a presença do prefeito José Natalino Paganini, do secretário de Esportes e Lazer, Luiz Domingues, e do vereador Juliano Feliciano, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, enviou a Itapira os equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre na Rua Fenizio Marchini, atendendo assim em tempo recorde o pedido apoiado integralmente pelo deputado Barros Munhoz. A reunião aconteceu na quarta-feira e os materiais chegaram na tarde desta sexta-feira. 
Paganini, ao lado de Luiz Domingues e de Juliano Feliciano, esteve na quarta-feira, acompanhado do Diretor da Delegacia de Esportes de Campinas, Rodrigo Moreira, com a secretária-adjunta de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, Lívia Galdino, e com o Coordenador Estadual de Esporte e Lazer, Alex Costa Lima. No encontro foram apresentados seis pedidos de Itapira, entre eles a liberação de equipamentos para a academia ao ar livre. Também foram solicitados kits de material esportivo, como bolas e redes, entregues imediatamente após a reunião. Além disso, foram solicitados também recursos para a construção de salão multiuso para a prática de judô no Ginásio de Esportes “José Bonifácio Coutinho Nogueira” e verbas para a ampliação da pista de skate e bowl e para a conclusão dos vestiários da piscina do Conjunto “Humberto Carlos Passarela”, assim como apoio para a realização da Brasil Cup de Futebol Infantil.
O prefeito José Natalino Paganini agradeceu o apoio do deputado Barros Munhoz e do governador Geraldo Alckmin e a rapidez no atendimento prestado pelo secretário Jean Madeira. “Itapira se sente valorizada e honrada com esta agilidade e com a confiança do governador Geraldo Alckmin, que, com o deputado Barros Munhoz, tem atendido importantes pedidos da nossa população”. 
 “É mais uma importante conquista para nossa cidade viabilizada junto ao governo do Estado, desta vez beneficiando a área esportiva. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin, pela atenção aos pleitos de Itapira, e também ao secretário Estadual de Esportes, Jean Madeira”, destacou Barros Munhoz.
 
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

727 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções