Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
22/06/2016 | AÇÃO Em sua sexta edição, Marketing do Bem traz “MEGA” evento para a cidade de Jaguariúna.

AÇÃO

 

Em sua sexta edição, Marketing do Bem traz “MEGA” evento para a cidade de

Jaguariúna

 

Empresários, empreendedores, jovens, mulheres e adultos de toda a região receberão muito conhecimento

 

O evento já conhecido em toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas), o Marketing do Bem, irá promover, pela primeira vez, um “MEGA” evento no próximo dia 01 de julho no Teatro Municipal Dona Zenaide em Jaguariúna/SP.

Esta é a sexta edição do mesmo e como citado, desta vez o “evento do bem” estará em grande formato, pois ao contrário das outras edições que reuniam palestrantes em período noturno, o Marketing do Bem será realizado o dia todo com palestras, “workshops” e muito mais.

Este dia de conhecimento é promovido pela JRS Computação e seus apoiadores desde 2014, e João Rodrigues, diretor da JRS e idealizador do projeto, descreve o quanto é gratificante e recompensador ter esta ideia em constante andamento: - “Ao chegar aos 50 anos e 25 anos de JRS COMPUTAÇÃO, você começa a agradecer mais ainda pelo sucesso alcançado, e claro diante do que vem ocorrendo há anos no país, começa a ficar preocupado com o futuro de nossas crianças, jovens e das pessoas que mais necessitam as entidades. Pensando nisto e me reunindo com grupo de “pessoas do bem”, comecei a me questionar qual a contribuição o que vou deixar de legado para o mundo e para as pessoas”.

O projeto Marketing do Bem que começou em Jaguariúna e agora ganhará um status não mais de voluntariado ou de responsabilidade social, mas sim algo profissional!

Levará para Jaguariúna e o mundo, o “conceito do bem”, e as pessoas começarão a entender e ter atitudes do BEM, pois segundo João: “Fazer o BEM traz excelentes Resultados” e durante o evento, será mostrado, através de indicadores, como seus negócios melhoraram e como as pessoas se sentirão mais felizes e realizadas por pertencerem a uma empresa do BEM.

O projeto que iniciou-se há cerca de dois anos, como uma noite de conhecimento, com um palestrante, dia 01 será grandioso com grandes palestrantes para abrir novos horizontes, novas ideias e um crescimento pessoal e profissional de todos que participarem.

“No dia 01 a JRS Computação fará 25 anos de existência, e nesta data um fato muito importante ocorrerá e que anunciaremos ao final do evento, pois estamos num processo de sucessão que já dura cinco anos, preparando a nova geração de líderes. Então por ser uma data tão significativa, resolvemos neste dia fazer um MEGA EVENTO para públicos seletos que acreditamos que serão a nova geração nas empresas: manhã – mulheres, tarde – jovens e - noite – empresários. Traremos especialistas de alto nível para cada um dos períodos. Então nossa expectativa é muito grande para ver o auditório do teatro Dona Zenaide lotado nos três períodos, para que mais pessoas absorvam este conhecimento de alta performance dos palestrantes”, comenta João.

Após a palestra final(noite), haverá uma “mesa redonda” onde os palestrantes darão dicas de como as pessoas podem fazer o bem e melhorar nossa cidade.

Como já diz o nome, este evento faz o bem não só para os participantes que absorvem novos conhecimentos, ideias e contatos para a suas vidas profissionais e pessoais.

O bem se estende a entidades locais, que terão parte da renda dos ingressos revertidas aos seus respectivos projetos, e para esta edição, as entidades beneficiadas já são visitadas, contatadas para participarem e para que a organização “do bem” veja quais serão as beneficiadas dependendo de cada projeto, porém algumas já se manifestaram como: Projeto Lar Feliz e a ONG Xodó de Bicho.

“O Marketing do Bem vem para mostrar como o profissionalismo e a união das pessoas que detém o conhecimento, podem contribuir para termos pessoas melhores e cidades mais justas, afinal... fazer o bem traz excelentes resultados”, ressalta o organizador.

 

 

HORÁRIOS E ATRAÇÕES

 

MESTRE DE CERIMONIA (ANALU BARCELLOS)

 

MANHÃ

08h30 – Abertura com Maria Sileide (Sidney Rodrigues)

09h – Adinalva Ruggeri

10h – Patrícia Coelho

11h – Augusto Aki

 

TARDE

13h30 – Abertura com Tia Help (Sidney Rodrigues)

14h – Professor Marcos Guimarães

15h – Edivaldo Eliezer

16h – Fábio Fiorini

 

NOITE

18h30 – Abertura com John Muller (Sidney Rodrigues)

19h – Jamil Albuquerque

20h – Raul Candeloro

21h – Mesa Redonda - “Fazer o Bem Gera o Bem”

 

SERVIÇO

 

Mega Evento – Marketing do Bem

Data: 01/07/2016 – sexta-feira

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide

Ingressos e maiores informações:

www.marketingdobem.com

facebook.com/projetomarketingdobem

(019)3837-8888 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

946 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções