Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
09/12/2013 | Acidente na Itapira/Jacutinga tira a vida de mãe e filho.

 


 

 

Um lamentável acidente na madrugada de domingo, 08, por volta das 2h40m, onde mãe e filho saíam de uma festa, narodovia SP-352, a Itapira/Jacutinga.

O administrador de empresas Adriano de Oliveira, 32 anos, e sua mãe, a aposentada Nair Augusto de Oliveira, 60 anos, seguiam com o veículo Fiat/Punto Sporting Dual, cor Preta, 2012, FEK 1062, trafegava pelo acostamento, na contramão de direção do caminhão-trator Scania/P114GA4X22NZ 330, 2006, HDF 1144, conduzido Marcio Rogério Aleixo, 34 anos, que ia no sentido Itapira/Jacutinga.

Segundo os  PMs Rodoviários Barros e Zoubaref, ao tentar voltar para a pista, o carro de Adriano acertou a lateral da Scania, mesmo tentando desviar, o motorista não conseguiu evitar o choque. Com o forte impacto Nair de Oliveira teve morte instantânea enquanto que Adriano chegou a ser socorrido pela ambulância da Intervias, mas não resistiu ao ferimentos. Nair de Oliveira foi recepcionista no HMI.

Os corpos de mãe e filho estão sendo velados no Velório da Saudade e serão sepultados nesta segunda, às 17 h, no Cemitério Municipal da Saudade.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

666 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções