Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
20/08/2014 | Adulto quase fora da Série Diamante
 

 
Em um jogo que deu a impressão de que o time itapirense finalmente havia reencontrado seu melhor voleibol, ficou apenas para o primeiro set a imagem da unidade e da raça que sempre marcaram essa equipe, pois sofreu a famosa virada e acabou derrotada por 3 sets a 1 dentro de casa, pela representação de Itobi, vice líder do campeonato até agora. As parciais foram de 25x19, 23x25, 08x25 e 24x26, em 2 horas.
 
Para o técnico da SEL-Itapira, o prof. Gilvan Nogueira, foram momentos muito diferentes da equipe dentro da partida, mas talvez tenha sido a melhor apresentação individual de algumas de suas atletas. Susana e Paloma fizeram pontos em todos os fundamentos, Wag esteve muito bem na marcação de bloqueio, a equipe defendeu muito, mas não conseguiu unir tudo isso coletivamente. "Em voleibol o individual só tem peso quando o coletivo está em alta, e isso precisa de muito treino, o que, para algumas atletas não tem sido possível", completou.
 
Com esse resultado as chances itapirenses de subir para a Série Diamante da Liga Sanjoanense 2014 estão praticamente encerradas, visto que Itobi venceu o jogo de ida por 3x0.
 
Jogaram Paloma, Susana, Brígida, Wagnália, Helaine, Marina e Patrícia (líbero), Maíra, Bia Soares, Beatriz Ruette e Débora. Téc: Gilvan.
 
O próximo compromisso do adulto está marcado para o dia 24/08, domingo, às 10:00 horas, no Ginásio Antonio Corazza, contra Porto Ferreira.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1163 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções