Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
22/09/2014 | Aeroporto do Recife ficará interditado durante as madrugadas

As obras de revitalização da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes ? Gilberto Freyre (PE) serão retomadas na noite de hoje (22). Até o dia 6 de dezembro, os trabalhos serão feitos diariamente no período entre a meia noite e as 7h. Neste intervalo, a pista estará interditada, o que alterará 31 voos diários.

As mudanças de horário foram definidas de comum acordo entre a Infraero, representantes do setor de aviação civil, Ministério da Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação Civil.

Os passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período de interdição da pista devem entrar em contato com a companhia aérea para obter informações sobre o remanejamento de horários.

Segundo a Infraero, as obras de revitalização da pista do Guararapes têm como objetivo manter os níveis de segurança nas operações de pouso e decolagem, e exigirão investimento de R$ 8 milhões. A previsão da conclusão de todo o serviço de revitalização é para fevereiro de 2015.

Editor Beto Coura

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-09/obras-no-aeroporto-do-recife-sao-retomadas-e-voos-podem-ser-remanejados

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

882 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções