Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
03/12/2014 | AIPA Guarda Mirim abre mais vagas para jovens da cidade
 Jovens foram orientados sobre funcionamento da AIPA
 
 
 
Mais de 70 jovens iniciaram o cur­so do CETA Básico. Eles passarão pelos diversos módulos trabalhados na entidade.
 
O processo avaliativo começou com o setor pe­dagógico e logo a seguir foi realizada a avaliação social. Nessas etapas ini­ciais, os jovens passam por esse processo avalia­tivo para que a entidade possa conhecer melhor os jovens que farão parte da entidade por um longo período. Para fazer parte  da entidade, os jovens precisam estar estudando no 1º ano da escola, ter idade mínima de 15 anos.
 
 
De início os jovens co­nheceram a entidade e todos os benefícios que são oferecidos a eles. Todo esse trabalho acon­tece para que a instituição possa conhecer melhor os jovens que farão par­te da entidade em um longo período. Antes de iniciarem o curso, a equipe técnica realizou uma reunião com os pais para informar como é o trabalho da entidade e como será o trabalho com os jovens.
 
Os trabalhos de prepa­ração dos adolescentes antes de serem encami­nhados ao mercado de trabalho são muito impor­tantes para que a equipe possa conhecer melhor o público atendido, orientá­-los e assim, prepará-los para os desafios atuais do primeiro emprego.
 
Durante o período do curso, os jovens também são encaminhados para vagas de trabalho nas empresas locais e caso passem na entrevista, continuam frequentando os cursos gratuitos ofe­recidos pela entidade. Mais informações pelos telefones 3863-1944 ou 3863-0341.
 
 
 
Instruções foram passadas pela equipe técnica
 
 
Todo processo foi passado aos pais pela direção
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1576 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções