Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
02/06/2015 | Alunos do IESI realizam visita à fábrica da Natura

 

 Estudantes do 7º semestre do Curso de Administração do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) visitaram a empresa Natura, em Cajamar, tida como um modelo de gestão em todo o país. A visita ocorreu no dia 26 de maio e os alunos foram acompanhados pelos colaboradores Patrícia, Priscila, Raimundo e pelo professor Roberto Batista de Souza.

 
Durante a visita , a comitiva do IESI assistiu ao vídeo institucional da empresa, fundada em 1969, e que desde então apresenta franco desenvolvimento mercadológico no Brasil, América Latina e Europa. Foi dada a oportunidade dos participantes em conheceram a história, as estruturas de marketing e as bases administrativas que alicerçam o crescimento da instituição. Por cerca de aproximadamente duas horas , foi possível visitarem as instalações industriais automatizadas para produção, envasamento, controle e distribuição das linhas de cosméticos, oportunizando a constatação de rígidos e eficazes parâmetros de gerenciamento, organização, produtividade, automatização, segurança no trabalho e responsabilidade socioambiental preconizados pela empresa.
 
Segundo a direção do IESI, a visita foi marcante para o processo de formação dos profissionais administradores da escola, bem como representou experiência indispensável para seu desenvolvimento efetivo em busca do aprendizado teórico-metodológico e prático e a excelência acadêmica, pessoal e profissional dos discentes.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1097 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções