Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
17/09/2014 | Amador 2014: Copa Itapira: Real classificado, Botafogo rebaixado

 

 

A rodada do final de semana da Copa Itapira de Futebol Amador apresentou duas definições na 1ª divisão: Real Itapirense classificado para as semifinais e Botafogo rebaixado. Em 8 partidas aconteceram 46 gols, com excelente média de 5,75.

No campo Pedro Bagini, o Real goleou o Eleutério por 6 a 2, gols de Nê (2), Carlos Alberto (2), Roni e Wilian para o Real e Marcos Fernandes para o Eleutério.

O Córrego do Coxo bateu o Botafogo por 4 a 0, gols de Kaíque (2), Renan Moraes e Lali.

No gramado do Bento Nunes, a Só Alegria ingressou no G-4 da 2ª divisão, com a vitória sobre a Santa Fé por 5 a 1, gols de Paulo Ricardo (2), Frederico e Vágner Rogério (2) para a Só Alegria e Murilo para a Santa Fé. O União Bom Jesus bateu o Milan por 4 a 1, com gols de Felipe (2), Duzinho e Anderson para o Bom Jesus e João Tiene fez para o Milan.

Pela 3ª divisão, no campo Victório Sartorelli Filho, o Unidos de Eleutério bateu o Deportivo por2 a 1, gols de Luís Henrique e Marcos para o Unidos e Jonatan para o Deportivo. Na sequência, NB Máquinas  goleou a Roma por 11 a 1, gols anotados por Piu Piu (2), Adílson (4), Poli (2), Ednei e Michel (2) para a NB e Sidney descontou para a Roma.

No Alcides Lauri, Nova Geração e Vila Ilze ficaram no 2 a 2, gols de Edílson e Juvêncio para a Nova Geração e Ronald e Jeferson Silva para o Vila. No segundo confronto, a Bob Marley venceu a Skateboard por 4 a 0, gols de Wildeer, Vágner Monteiro e Pardá (2).

 

Próxima rodada (21/09)

Campo Victório Sartorelli Filho

08h30 - Eleutério x Botafogo

09h45 - Guarani x Real

 

Campo Pedro Bagini

08h30 - Santa Fé x Estrela do Norte

09h45 - Aglomerados x Só Alegria

 

Campo Alcides Lauri

08h30 - Jardim Raquel x Vila Ilze

09h45 - Bob Marley x Itapira

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

704 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções