Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
17/12/2014 | Amparo: Hockey inicia trabalho com meninas

 Na manhã de terça-feira (16/12), o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve no Ginásio de Esportes Laerzio Carletti parabenizando os adolescentes do Hockey que conquistaram resultados importantes no sulamericano da modalidade disputado na Argentina, no início do mês.

No sub-12, os garotos foram campeões. Já no sub-14, a equipe ficou com a prata. O esporte é referência atualmente. A modalidade é única em Amparo que possui jogadores recebendo Bolsa Atleta do Governo Federal e único esporte coletivo da história do Município em conquistar títulos internacionais.

O time de Amparo iniciou também o trabalho com meninas. “Neste começo de trabalho, estamos realizando treinos mistos. Para 2015, realizaremos treinos para meninos e para meninas”, explicou o treinador Alexandre Guilardi.

“Temos que parabenizar o trabalho do Hockey. A equipe é referência no Brasil e estamos apoiando a modalidade”, ressaltou o Prefeito de Amparo. Para mais informações sobre o dia e hora dos treinos do Hockey, o interessado pode se deslocar a até o Ginásio Laerzio Carletti (Bolão), no Jardim Camandocaia ou pelo facebook.com/nolimits.hockey.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

709 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções