Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
20/12/2014 | Anglo premia vencedores do Soletrando

  

Gamaliel Boiago Costa venceu a competição do 5º ano

 

Coordenados pela pro­fessora Lúcia Souza de Freitas, responsável pela Biblioteca do Anglo Itapi­ra, alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da escola participaram de mais uma edição do Sole­trando. Os jurados foram os alunos Enzo Ghilardi Nogueira, Lucas de Haro Lima e Pietro Job Bertini, ex-campeões da competi­ção e leitores destaques.

Os finalistas do 4º ano foram Júlia Rogato Bayod, Maria Laura Navi Gali e Moara D’Angelo de Frei­tas Inglez; enquanto que do 5º ano foram Gabriel Henrique de Almeida Souza, Matheus Pretti Muroni dos Santos, Vi­tor Ferreira Avancini e Gamaliel Boiago Costa. Todos foram premiados com um vale Milk Shake da Kaká Sorvetes.

Depois da realização de todas as fases, os campe­ões foram Moara D’Angelo de Freitas Inglez, do 4º ano, e Gamaliel Boiago Costa, do 5º ano. Como prêmio, os dois receberam um troféu, um dicioná­rio e um vale pizza para toda a família da Pizzaria Premium.

 

 

Competição educativa reuniu alunos do 4º e 5º ano

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

691 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções