Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
13/06/2015 | Apae promove seu arraial neste sábado

 

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realiza hoje sua tradicional festa junina. O arraial acontece na sede da entidade, que fica à Rua Jacob Audi, 132, na Penha do Rio do Peixe, e tem início às 19h. A expectativa é que 2,5 mil pessoas passem pelo local.

A entrada tem valor simbólico de R$1 e dá direito a um cupom para o sorteio de uma bicicleta. No local também haverá estacionamento para maior conforto e segurança dos visitantes.
 
Dentre as atrações estão os shows com Ramon e Adriano & Banda e Kauã Oliveira & Raphael, além das apresentações de danças típicas com os alunos da entidade, dentre elas a esperada Dança dos Cadeirantes.
 
Já na área de gastronomia e entretenimento, haverá
comercialização de pastel, cachorro-quente, vinho-quente, quentão, cachorro-quente, espetinho, lanche no pão, mini pizza e doces. As tradicionais barracas da roleta, da boca do palhaço e da pesca também estão garantidas.
 
Ao todo, mais de cem pessoas estão envolvidas na organização geral da festa, dentre eles funcionários e diretores da Apae e voluntários. Toda a renda obtida na festa será destinada à manutenção dos projetos e programas que atendem os 210 alunos especiais que frequentam a entidade e recebem tratamento nas áreas de saúde-reabilitação, hidroterapia e natação, educação física, equoterapia, música, assistência social, oficinas de trabalho, educação inclusiva e inclusão no mercado de trabalho.
 
Sepin
 
No Sepin (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência de Itapira), a festa junina será realizada no próximo sábado, a partir das 19h, com entrada franca pela Rua Pernambuco, na Vila Ilze. Dentre as atrações estão os shows com Carlos Augusto e Jonas & Tiago e barracas de roleta, pesca, comidas e bebidas típicas. Assim como em edições anteriores, é esperado bom público para o evento.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1032 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções