Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
12/03/2015 | Aparecido fala em maior responsabilidade ao ser confirmado em mais um mandato como presidente da ACEI

O comerciante José Aparecido da Silva foi oficializado como presidente da Associação Comercial e Empresarial por mais um mandato de três anos, após realização do processo eleitoral da entidade, que atraiu à sede da ACEI na segunda-feira, dia 02, exatos 96 associados, pouco menos de 10% do total. O fato de não ter sido registrada uma chapa de oposição, segundo a direção da ACEI, foi fato preponderante para que o número de votantes fossem pequeno.

Aparecido disse que o novo mandato atira sobre suas costas e dos demais colegas de diretoria uma responsabilidade ainda maior. Segundo ele, a receita para conseguir aprimorar o trabalho que vem sendo realizado passa necessariamente pela necessidade de dar voz ao quadro associativo. “Estamos desenvolvendo o planejamento das ações que serão efetivadas neste exercício , com a preocupação de ouvir o que nosso associado pensa. É um trabalho que necessariamente passa por um processo de consulta”, afirmou.

Segundo ainda seu raciocínio, o atual momento de retração econômica torna a tarefa de motivar o consumidor ainda mais premente. “O país todo passa por um momento de dificuldades econômicas e este processo inevitavelmente se reflete também no comércio, na retração das vendas. Precisamos usar de imaginação e traçar planos para promover campanhas de motivação”, defendeu.
 
Aparecido adianta que a entidade já está trabalhando na realização do Feirão de Ofertas que deverá ser agendado para o início de abril, evento que segundo ele costuma atrair grande quantidade de comerciantes exatamente porque trata-se de uma iniciativa concebida com a finalidade de permitir que os participantes consigam atrair o consumidor com ofertas e queima de ponte de estoque para fazer um necessário capital de giro e desta forma se programar melhor para o restante do ano.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

867 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções