Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
22/01/2015 | Após reforma, Bangalô ganha aspecto mais moderno sem perder o charme

  Frequentadores e clientes do atendimento especializado em Bufett Bangalô, no bairro Nova Itapira, elogiam o novo as­pecto que suas instalações adquiriram após mais de 30 dias de reformas. Inau­gurado em 99 como opção de entretenimento que procurava ter a preferência de pessoas atraídas por um visual mais descolado, que lembrava ambiente de praia, o Bangalô já havia pas­sado por outras reformas, sempre com o propósito, conforme comenta o casal Adriana e Eduardo Colferai, de ficar permanentemente antenado nas tendências e necessidades da freguesia.

A mais recente reforma, segundo Adriana, ofereceu um aspecto mais moderno às instalações, sem contudo, descaracterizar a proposta inicial de um espaço alter­nativo que deixasse as pes­soas mais à vontade. Com o tempo o quiosque de sapê deu lugar a um espaço que é chamado informalmente até pelos clientes e frequen­tadores como ilha, ganhou cobertura de alvenaria e na última reforma passou por uma reformulação que o tornou ainda mais arejado, espaçoso e charmoso.

Adriana e o marido con­tam que o projeto original de reforma tem o dedo da arquiteta itapirense Letí­cia Telles, há muitos anos radicada em Campinas, e um dos nomes mais fes­tejados em sua profissão em todo interior paulista. A execução da reforma foi conduzida pela construto­ra Ciconello, de Itapira. A designer interior Viviane Prado, da Ciconello, contou que a reforma procurou valorizar características originais do prédio sem abrir mãos de elementos que oferecem aspectos de modernidade, tanto no conceito arquitetônico ( valorização da iluminação natural, facilitar a vida de portadores com deficiência e ampliação da área útil) como no emprego de no­vidades no acabamento final, citando o revesti­mento cerâmico conheci­do como “mingone”, que oferece soluções práticas para tornar o ambiente diferenciado em termos visuais. “Gostamos muito do resultado final”, festejou Adriana.

Adriana, Eduardo e Viviane defronte à fachada revitalizada

Corredor com decoração festiva: espaço útil ampliado

Reformas foram executadas no final do ano passado

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1617 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções