Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
18/07/2015 | Após seis dias, Rodeio termina neste domingo com Luan Santana

Aberta na noite de terça­-feira, a Itapira Rodeio Show 2015 chega na reta final e traz mais duas noites de montaria e shows sertanejos no Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira. Considerado como uma das maiores festas da Baixa Mogiana, o evento tem registrado casa lotada em todos os dias e registro de presença de milhares de pessoas.

Hoje a noite será de­dicada ao sertanejo com a apresentação da dupla Rionegro & Solimões, que volta a Itapira trazendo clássicos de seus 25 anos de carreira como “Frio da Madrugada” e “A Gente se Entrega”, “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Jane­la”, “Só Alegria”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Deu Paixão”, “Romântica”, “O Que Você Não Faz” e o mais recente single, “Cavalão Tá Doidão”. A bilheteria estará aberta desde as 19h e os portões às 20h.

Amanhã, o cantor Luan Santana faz o encerramen­to da festa. Aos 24 anos, o astro promete arrastar milhares de fãs para cantar junto as principais canções de sua carreira e o recente sucesso “Escreve Aí”, que marca a transição par ao estilo mais romântico. Antes ocorrem os encerramentos das provas de montaria.

A Festa do Peão de Itapira teve início na terça-feira com entrada franca. Após a cerimônia de abertura e queima de fogos a dupla Carreiro & Capataz ditou o ritmo sertanejo do evento.

Na quarta-feira, a atração foi dupla Jads & Jadson, de Catanduvas-PR, que entoou uma das musicas mais toca­das no país, “Ressentimen­to”, parte do DVD É Divino.

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa foram destaque na quinta-feira com o Projeto Cabaré, que trouxe repertório formado especialmente com músicas sertanejas que lem­brem o clima de um bordel. Ontem, quem fez a alegria do povão foi Matogrosso & Mathias, que embalou o clima dos apaixonados com clássi­cos da carreira e os recentes sucessos “Perdeu”, “Os Brutos também Amam”, “Seu jeito” e “Simples Assim”.

A estrutura montada pela Prates & Prates Eventos, empresa organizadora da edição desse ano, trouxe cobertura em toda a ex­tensão da arquibancada. Nos camarotes, os usuá­rios puderam usufruir de atendimento especial e shows exclusivos. Já na área aberta foram montadas as tradicionais barracas de gê­neros alimentícios, bebidas, souvenirs, mini fazenda e espaço para expositores.

Para garantir a seguran­ça e bem estar do público além das equipes particu­lares a organização contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Brigada de Incêndio e de ambulâncias. A prefeitura, através de suas secretarias, também forneceu todo o aporte necessário.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

942 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções