Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
19/05/2016 | Aprenda novas técnicas na área de beleza e estética no Senac Itapira

 

 Aprenda novas técnicas na área de beleza e estética no Senac Itapira

Unidade está com inscrições abertas para os cursos Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena e Manicure e Pedicure

 

O Senac Itapira, que sempre desenvolveu cursos da área de beleza e estética nas parcerias do Atendimento Corporativo e ampliou essa oferta a partir 2011, ano que houve a inauguração das novas instalações da unidade, está com inscrições abertas para dois cursos: Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena e Manicure e Pedicure.

 

Segundo Rosangela Silveira, coordenadora da área, o segmento de beleza está em permanente mudança e crescimento.  “O mercado tem absorvido e consolidado profissionais com competências técnicas e comportamentais, capazes de inovar e transitar em diferentes ambientes, atuando com ética,  e sustentabilidade, considerando tendências e características pessoais nas composições visuais das pessoas.”

 

As sobrancelhas vêm ganhando destaque nesse segmento. O design de sobrancelha emoldura o olhar e até suavizam as expressões faciais. No entanto, valorizar esta região, não é uma tarefa das mais simples, é preciso um estudo detalhado das sobrancelhas e da fisionomia do rosto para que os resultados sejam naturais e harmônicos. 

 

Já no caso do embelezamento das unhas, há lançamentos de cremes, esmaltes e produtos específicos, incluindo aqueles destinados às pessoas alérgicas. Além disso, vem crescendo o número de clínicas de beleza e estética, demandando e impulsionando cada vez mais a inserção de profissionais qualificados no mercado.

 

Mais informações sobre os cursos Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena e Manicure e Pedicure podem ser obtidas pelo telefone 19 3813-8210 ou no Portal Senac: www.sp.senac.br/itapira.

 

Serviço:

Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena
Capacita os profissionais para desenhar a sobrancelha, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais do cliente.

Início: 23 de maio de 2016

Término: 27 de junho de 2016

Horário: às segundas-feiras, das 18 às 22 horas

 

Manicure e Pedicure
Capacita o aluno para realizar corte, lixamento, hidratação e esfoliação, além de colocação de unhas postiças e de decoração das mesmas.

Início: 13 de junho de 2016

Término: 1º de setembro de 2016

Horário: de segunda à quinta-feira, das 8 às 12 horas

 

Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações:
(19) 3813-8210 ou
www.sp.senac.br/itapira

Informações para a imprensa

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1512 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções