Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/12/2014 | Apresentação de dança da Recreativa atrai mais de mil pessoas

Um público de mais de mil pessoas acompanhou a III Mostra de Dança da Socie­dade Recreativa Itapirense, realizada na noite do último sábado na sede social do clube. A apresentação teve início por volta de 20h30 e se estendeu até 21h45, reunindo mais de sessenta alunas com idade a partir dos quatro anos.

Organizada pela professo­ra Lidiane Siqueira Cavenaghi e com o tema Brincando de Ser Boneca, a mostra contou com um cenário todo produ­zido com bonecas de feltro e coreografias estreladas por bailarinas caracterizadas de diferentes tipos de bonecas. “Todas as nossas expectati­vas foram superadas, desde o público à apresentação das alunas. Tenho recebido muitos elogios e o pessoal falou muito sobre o tema, que foi uma boa escolha”, comentou Lidiane.

Dividida em dois atos, a mostra foi aberta com a coreografia Eu e Minhas Bonecas e logo após se apre­sentam as palhacinhas, as princesas, as Moranguinhos, as Emílias e as bonecas de corda. Depois, subiram ao palco as superpoderosas, as Minnies, as bonecas de por­celana, as fadas e as Barbies. Elaborada com o intuito de promover confraternização entre as alunas, a apresen­tação também serviu para mostrar aos pais e familiares o trabalho elaborado durante todo o ano.

A reprise das coreografias acontece no Instituto Amé­rico Bairral, mas o acesso só será permitido aos pais das bailarinas e aos internos do hospital. Conforme adian­tou Lidiane, para 2015 há a previsão de um cronograma de apresentações, mas por enquanto nenhuma data pode ser divulgada, bem como as coreografias que serão trabalhadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1621 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções