Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
06/05/2016 | Aprovação do parecer pró-impeachment no Senado ‘é mais uma vitória do Brasil’, diz Sampaio

 O deputado federal, coordenador jurídico e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), considerou a aprovação do parecer pró-impeachment, apresentado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) nesta sexta-feira (06/5), na comissão especial do Senado, “uma nova vitória do Brasil e dos brasileiros”.


“Essa decisão da comissão precisa ser referendada agora pelo plenário do Senado, no próximo dia 11. Mas basta maioria simples, ou seja, dos 81 senadores, bastariam 41 votos, e até agora já tivemos 50 senadores declarando seu voto favorável ao afastamento da presidente”, avaliou Sampaio.


Para ele, o impeachment é necessário para que o país possa voltar a crescer. “É um momento ímpar, onde teremos condições de saber, enfim, quais os rumos do país, a partir da semana que vem. A minha torcida é para pôr um fim a esse governo para que o Brasil possa crescer novamente, com ética, com decência e com uma gestão eficiente”, afirmou.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1383 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções